quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projeto Eu Giro o Mundo 2ª Edição

Amigos, logo que comecei a me interessar por origami, estava rolando o projeto  na sua 1ª edição.Fiquei doida né? Surgiu uma possibilidade de abrir outro grupo mas não foi pra frente então nada feito.
Mesmo assim fiz o meu que mostrei AQUI . Ele enfeitou  a minha sala por um longo tempo.
Agora surge a oportunidade de ter um com módulos dobrados por origamistas de todo Brasil.
Vem comigo!!!


Saiba como participar no blog da Aline.


3 comentários:

Deinha disse...

Muito bonito!Participarei!

Unknown disse...

Olá Cris.
Eu tb adoro origamis e tb estou participando do Giramundo 2a edição lá na Aline.
Bom demais poder ter um kussudama com pecinhas vindas de vários lugares do país.
Estou super empolgada em participar.
Bjokas. ;D

{http://segredosdaanna.blogspot.com}

Rafael disse...

ola, acabei de dobrar os meus modolos hoje, ficaram lindo, vcs receberam ele em breve, meu nome é Rafael de Rio Claro sp , fiz com papeis marmorizados.