sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ornamental Ômega Star

Vi esta peça no face da Andrea Iogolia. Não sei se pode chamar de kusudama...
Ela ficou de mandar o diagrama mas, o siricutico me fez tentar dobrar pela foto.
Ate´que consegui e saiu este rosado.

Pouquinho depois o diagrama chegou. Aí, minha gente, eu pude ver como tornei complicado o que era tão fácil.
Pra vocês terem uma ideia, eu tive que colar porque o bendito não fixava de jeito algum.Rs.
Depois pude ver que a montagem é igualzinha do ômega star tradicional. Aff...
Coisas de gente afoita.Rs.

Obrigada Andrea.Os meus não chegaram aos pés dos seus.Rs.

2 comentários:

Lidiane disse...

Oi Cristiane!
Nossa, que legal esse modular!
Ganhei um da Anna Rachel no Natal com origamigos...até tentei dobrar só observando, mas não dei muito certo.
Se puder, envia o diagrama pra mim?
Lidiane_soad@hotmail.com
Bjos e bom final de semana!

Luisa Mota disse...

Olá Cristiane!!!
Encontrei seu blog e me encantei!
Quanta coisa lindinha vc faz!
Parabéns!!!

Eu amo origami, mas tenho praticado pouco...
Qdo puder dê uma passadinha no meu blog e me diz o que achou...

Beijoooocas