sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selinhos

Olá amadas e amados, andei recebendo selinhos nestes últimos dias.
Nem sei como as pessoas ainda lembram de mim, eu sou tão lerda pra pegar e postar. Rs.

Esse recebi da Thais do Origami e Artes .
Obrigada querida pela lembrança.
Ela ainda me indicou o Selo de Qualidade que eu já postei aqui.

Pelas regras deveria indicar um filme que me marcou e porque. Devo estar meio lesa hoje, não consigo me concentrar e falar de um só. :(

Esse e o blog nota 1000 recebi da Bruna do Origami Hobbie.
Obriga moça linda!
E além da Bruna, a Mary do Origamis da Mary, minha parceira Goiana. Me indicou esse.
E para este responder as perguntas:

Nome: Cristiane Oliveira
Uma música: Aos olhos do Pai
Um filme: ?
Cor preferida: Rosa queimado
O que mais gosta de fazer: artesanatos


Aff...Pensei que não ia acabar de publicar. Rs.
Depois eu penso a quem indicar.
Beijos 1000!


Um comentário:

Bruna A. Vaz disse...

Que bom que tu gostou Cris! ^^