sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gueixa

Olá pessoal, tomei coragem. Fiz a Gueixinha pelo PAP da Sayuri.
Usei um dos papeis que eu pintei, gostaram?
Nem é tãããão difícil, o problema são os pedacinhos mínimos de papel, a cabeça, o rosto e o cabelo. Quase tudo né? Rs.
Tá bom, os pedacinhos é só ter calma e nenhuma criança por perto, a cabeça é só cortar ( já que não tenho furador), o cabelo eu me virei nos trinta e no "copiômetro " e o rosto, há o rosto. Esse deu trabalho e ficou essa gracinha que vocês estão vendo. Rs. Eu não sei se ela é vesga ou mal carater do olho junto... Rs.



11 comentários:

Falk Brito disse...

Cris, ficou uma graça a sua gueixa. Adorei. Parabéns. Tenha um excelente final de semana. Beijos.

Anônimo disse...

OI CRISTIANE. FICOU MUITO FOFA SUA GUEIXINHA. FIZ UMA OFICINA DESSAS BONEQUINHAS NO ENCONTRO DO RIO, MAS ATE HOJE NAO FIZ MAIS NENHUMA.
ABRAÇOS E UM OTIMO FDS.

Yara Yagi disse...

Ficou muuuito boa! Vesga é demais,né? rsrs Parabéns, Cristiane! E o papel ficou maravilhoso!

Ivani disse...

Ola´, Cristiane!

Ficou linda! E o papel, perfeito.

Beijos.

Marcelo 河 野 disse...

Oi Cris, eu tb achei legal a sua gueixa.
Já vi que vai ser a primeira de muitas!
Bom domingo e uma excelente semana.
Tudo de bom.

Marcia Almeida disse...

Achei fofa sua gueixa, e fiquei motivada a fazê-la também. Morri de rir com ¨mau caráter do olho junto¨, coitadinha dela.

Jania disse...

Cris, ficou ótima sua gueixa.
Essa é minha paixão, sabe?
Beijos!

Jania disse...

Ah! em tempo: Acabei de pôr selinho pra você lá no meu blog!
Beijos!!!

Anônimo disse...

oi Cris, tudo bom??...tem selinho pra vc no meu blog...passa lah

Danielle Castaldelli disse...

Olá Cristiane
Meu nome é Danielle e tenho um blg sobre origamis (recente) e gostaria que fosse minha seguidora!
Ah a dorei a gueixa, tenho uma postada tbm em homenagem ao dia internacional das mulheres!!
beijão

artesanato com pet disse...

Já olhei muitas vezes seu blog , resolvi dizer que vc esta de parabéns......