terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigo Secreto

Gente estou muito triste.
Eu tirei a Neca no amigo Secreto e como ela esta com problemas com a internet e ia postar as fotos dos presentes que enviei. E cade as fotos? Sumiu tudo! Algumas coisas eu tenho a foto separada, mas outras não tem e nem me lembro direito o que foi na caixa. Puxa, que pena.Parece que não era pra ser né?
Mas, tudo bem.Quando ela puder, ela posta as fotos.Nem vou saber se ela gostou...Afff.
É isso.
Eu lembro que mandei umas mandalas, papeis, um pendente com Sonobe de Bascetta e ostrum.E esse Ostrum aí de baixo, que nesta foto nem estavam terminados ainda.


3 comentários:

Unknown disse...

Oieeeee
Mesmo que não consiga postar, tenho certeza que ela deve ter amado tudo!
Seus trabalhos são lindos!

Bjossssssss

Aline Gomes Ribeiro disse...

puxa q pena cris! mas tenho certeza q ela adorou tudo!!!! seus origamis são lindos e feitos com mt carinho... isso agente sabe!!!!
um abraço!
o papel é um papel da muresco...axei ele numa papelaria aki!

Origami Ba disse...

calma cris
tudo vai da certo... logo logo ela esta mostra
os seus lindos presentes^^


bjs