terça-feira, 15 de setembro de 2009

Espírito Santo

Voltei queridos.
Lembram dos envelopes? Pois bem, agora posso contar.
Participo de um Grupo do Google chamado Amigas do Crochê há 3 anos. Lá compartilhamos tudo que diz respeito a crochê e outras artes que nos dedicamos também.
Sempre que posso mostro meus origamis por lá também. As amigas adoram, e são aquele tipo de amigo virtual que todos conhecemos. Sempre com palavras positivas, de incentivo e amizade profunda.
No final do mês de Julho, as amigas que moram no sul do país, anunciaram que fariam um encontro. Nós aqui do mundo origamistico, estávamos encantados com a mandala do Espírito Santo. Não tive dúvida, escrevi a Venilda e disse que mandaria um mimo pra elas sortearem entre elas. A Vê me respondeu emocionada e eu fiquei muito feliz em poder tocar o coração dessa pessoa tão linda.
Apesar de não saber da religião de cada uma, espero não causar nenhum tipo de mal estar.Rs.
E ficou assim: Uma mandala nas cores do Rio Grande do Sul ( onde aconteceu o encontro) para ser sorteada.
E uma azul da cor do céu, para minha querida Venilda que guardou esse segredo até a hora H.
Bj.

3 comentários:

Lu Carvalho disse...

Cristiane, amei seu blog e seu trabalho, vou colocar o link do seu blog no meu ok?!

bjoss

Paula Oliveira disse...

Ai que lindo! Achei bem legal a homenagem ao RS nas cores da mandala =)

Beijos

Drih Yokoyama disse...

Que lindo!!!!
fiquei ate com vontade de dobrar algum...rs
Parabéns seu blog ta show!
aguardo sua visitinha tá?
T+