terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Blutenball

É ou não é de apaixonar? Este é o Blutenball ( nome bonito não? Todos os Kusudamas tem)Aprendi AQUI . Ele ficou bem pequenino, como sou iniciante e abelhuda, usei um papel ofício que era do material escolar do meu filho. Roubei umas folhinhas antes de entregar. Rs.
Um dos lados eu pintei com giz de cera pra ficar diferente e, aí está meu primeiro origami/Kusudama.

Tenho que agradecer muito a Isa Klein
Depois que conheci o blog dela, fiquei tão extasiada que logo tratei de arrumar um papel e fazer uma arte. E ela ainda postou PAP e vídeo de como fazer este módulo.

Isa, obrigada mesmo por me apresentar está arte.Espero um dia fazer jus ao título de origamista.Rs.



Um comentário:

Isa disse...

Cris, querida!!

Imagine, não tem nada que agradecer... Eu é que tenho, pela oportunidade de levar às pessoas uma forma linda de demonstrar carinho!!! Obrigada a você por abrir as portas de seu coração e sentir toda a emoção das dobrinhas! Fico imensamente feliz por isso!! E que elas te levem sempre muitos sorrisos e pessoas lindas, como trazem a mim diariamente!

Seu blutenball ficou lindo!!! Começaste bem, hein?!! ;)

Bjinhos especiais!